quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"O importante não é vencer ou perder, é ser."



 
  Não quero parecer arrogante, mas essa frase diz muito de mim  (ou pelo menos da minha visão de mundo), afinal, é claro que todos seremos derrotados ao longo da vida...mas tem coisas que recompensam, sabe? Só de pensar que consegui fazer um pouquinho de anglo, já me sinto privilegiada, o que aprendi nesse semestre esta me ajudando (e muito) a aprimorar meus ideais. Admirar professores, amigos e atitudes exemplos me mudou completamente. Ver tantas pessoas batalhando por seus sonhos, é algo fora de sério, que me da forças para seguir e acreditar nos meus. Acreditar em um mundo melhor, educado e politizado pode parecer utópico no dia a dia, mas hoje me parece perfeitamente possível! Espero de verdade, que essas pessoas não se percam na vida e que possam continuar sonhando. E cabe a mim não desistir, continuar a seguir meu caminho, dar sempre o meu melhor, ajudar os outros com o que sei, e partir para a próxima após uma derrota. Sorte! Força e coragem a todos!

Obrigada (um especial para o professor Duique),
e Parabéns pra Marcela Prando que passou em medicinaa (yay!)

xoxo, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário