sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bem Vindo :)



Antes de mais nada, gostaria de contar um pouco sobre a minha iniciativa de criar um blog. 
Não quero 15 minutos de fama, nem uma nova "rede social" pra ficar trocando recadinhos ou mandar indiretas, e muito menos um diário. Criei essa página simplesmente pela necessidade que tenho sentido de me exprimir, ser eu mesma, e extravasar tudo que está preso na minha garganta.
Provavelmente não postarei com frequência, pois minha finalidade não é ficar descrevendo meu dia a dia, mas isso é o que menos importa.
Quero escrever para esclarecer minhas idéias e pensamentos. Quero deixar meus princípios gravados em algum lugar, para relê-los ou consultá-los sempre que precisar ou sentir necessidade. Algo como um lembrete, ou que no futuro sirva para comparar e apontar minhas mudanças.
Não espero que gostem ou que concordem com meus ideais, só desejo que isso cause reflexão. 
Bom, por enquanto é só!


Até o próximo post,
xoxo 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário